Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

- Advertisement -

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Foram contados e contabilizados todos os votos e já é possível fazer um primeiro balanço das eleições do Benfica. Rui Costa venceu sem maioria absoluta. No total, foram votadas quatro estruturas diferentes – Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações.

Direção:

  • Lista B, Martim Mayer: 2,10%
  • Lista C, João Diogo Manteigas: 11,48%
  • Lista D, Cristóvão Carvalho: 0,18%
  • Lista E, Luís Filipe Vieira: 13,86%
  • Lista F, João Noronha Lopes: 30,26%
  • Lista G, Rui Costa: 42,13%

Mesa da Assembleia Geral:

  • Lista A, João Leite: 10,53%
  • Lista B, José Malaquias: 3,28%
  • Lista E, João Correia: 13,07%
  • Lista F, Gonçalo Ribeiro: 29,75%
  • Lista G, José Costa: 43,01%

Conselho Fiscal:

  • Lista B, Carlos Moura: 2,77%
  • Lista C, Luís Alves: 8,96%
  • Lista E, João Pratas: 11,64%
  • Lista F, António Bagão Félix: 37,94%
  • Lista G, Raúl Martins: 38,69%

Comissão de Remunerações:

  • Lista B, Manuel Boto: 7,06%
  • Lista E, Pedro Conde: 12,92%
  • Lista F, João Rato: 34,84%
  • Lista G, Eduardo Cunha: 45,17%

Já são conhecidos os resultados finais das eleições do Benfica. Rui Costa, que venceu sem maioria absoluta, mas de forma declarada, enfrentará João Noronha Lopes na segunda volta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.