Diretor da AS Roma confirma renovação de Mile Svilar e confirma mudança para a tática usada por José Mourinho

- Advertisement -

O diretor da AS Roma, Florent Ghisolfi, confirmou que Mile Svilar vai receber um novo contrato. O dirigente italiano confirmou também que o sistema de três centrais é para continuar.

Florent Ghisolfi garantiu que Mile Svilar vai renovar pela AS Roma. O diretor-desportivo dos giallorossi confirmou também que o clube vai prolongar o vínculo de Niccolò Pisilli, que resolveu a última partida frente ao Venezia:

«Estamos a discutir a renovação de Pisilli, enquanto Svilar mostrou que merece e, portanto, terá o seu contrato renovado em breve. Saída de Zalewski? Esperamos encontrar uma solução porque não queremos perdê-lo de graça [acaba contrato no final da temporada», afirmou.

O diretor da AS Roma confirmou também que o clube vai manter o sistema de três centrais, que foi implementado por José Mourinho e anulado por Daniele De Rossi. Ivan Juric, que é o novo timoneiro da equipa, voltou à ideia do técnico português:

«Temos muitos laterais para a defesa a três. Contratámos Mario Hermoso e Mats Hummels precisamente porque tínhamos decidido com De Rossi que a formação iria mudar», reforçou.

Florent Ghisolfi falou ainda sobre a permanência de Paulo Dybala an a AS Roma:

«Ele escolheu de coração ficar, agora só tem de pensar em jogar livremente, dando o melhor de si», rematou.

A AS Roma está em nono lugar com nove pontos, fruto de dois triunfos, três empates e uma derrota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.