Diretor da Liga Saudita assume que falhou contratação de craque e fala sobre Cristiano Ronaldo: «A última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado»

Michael Emenalo, atual diretor da Liga Saudita, deixou elogios a Jorge Jesus e falou também de Cristiano Ronaldo.

Michael Emenalo marcou presença no The Obi One Podcast, dirigido por John Obi Mikel, antigo médio internacional nigeriano. O dirigente deixou elogios ao Al Hilal de Jorge Jesus, atual campeão da competição:

«Muitos dizem que os jogadores são a principal razão para ganhar títulos, mas nunca pensamos no treinador ou no ambiente que há no balneário entre as estrelas das equipas. No Al Hilal sabem o que estão a fazer, mas estou confiante de que vai haver competitividade no campeonato».

Michael Emenalo também falou de Cristiano Ronaldo, que ainda não conquistou nenhum título nacional desde que está no Al Nassr:

«Conhecendo o Cristiano Ronaldo, a última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado ou fosse construído para que ele ganhasse. Isso não seria correto».

Por fim, o diretor da Liga Saudita confirmou que tentou a contratação de Mohamed Salah, mas que o negócio acabou por não se fechar, devido a vários pontos:

«Sim, é verdade que tentámos o Salah, não foram rumores. Houve interesse, mas as estrelas não se alinharam e não houve negócio. O Liverpool não o quis vender ao preço que nós o queríamos comprar e também não senti desejo do Salah em vir, porque sente que ainda não alcançou tudo o que quer no Liverpool».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire explica convocatória: «Muita paixão pelo jogo e emoção em representar o nosso país»

Luís Freire anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Eis a 2ª lista de convocados de Luís Freire como treinador dos sub-21 de Portugal

Portugal continua a sonhar com a presença no Euro Sub-21. Luís Freire anunciou os convocados para a nova paragem de seleções.

Roberto Martínez explica convocatória e refere 10 nomes que não foram convocados: «Grupo de jogadores que acompanhamos»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Eis os 25 convocados de Roberto Martínez para os próximos 2 jogos de Portugal no caminho para o Mundial 2026

Portugal continua a sonhar com a presença do Mundial 2026. Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 76 anos, está reformado desde 2024 e oferece-se ao lugar de Ruben Amorim: «Liguem-me em janeiro»

Neil Warnock, mítico treinador inglês com passagens por vários clubes, ofereceu-se ao Manchester United. Tudo começou numa paródia.

Ange Postecoglou ouviu canções de despedimento após nova derrota: «Já nada me surpreende»

O Nottingham Forest perdeu com o Midtjylland na Europa League. Ange Postecoglou refletiu sobre a derrota depois de ouvir pedidos de demissão.

Marselha tem baixa confirmada para o jogo contra o Sporting na Champions League

O Marselha confirmou a ausência de Facundo Medina por lesão. O central não vai poder dar o seu contributo diante do Sporting.