Diretor da Liga Saudita assume que falhou contratação de craque e fala sobre Cristiano Ronaldo: «A última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado»

Michael Emenalo, atual diretor da Liga Saudita, deixou elogios a Jorge Jesus e falou também de Cristiano Ronaldo.

Michael Emenalo marcou presença no The Obi One Podcast, dirigido por John Obi Mikel, antigo médio internacional nigeriano. O dirigente deixou elogios ao Al Hilal de Jorge Jesus, atual campeão da competição:

«Muitos dizem que os jogadores são a principal razão para ganhar títulos, mas nunca pensamos no treinador ou no ambiente que há no balneário entre as estrelas das equipas. No Al Hilal sabem o que estão a fazer, mas estou confiante de que vai haver competitividade no campeonato».

Michael Emenalo também falou de Cristiano Ronaldo, que ainda não conquistou nenhum título nacional desde que está no Al Nassr:

«Conhecendo o Cristiano Ronaldo, a última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado ou fosse construído para que ele ganhasse. Isso não seria correto».

Por fim, o diretor da Liga Saudita confirmou que tentou a contratação de Mohamed Salah, mas que o negócio acabou por não se fechar, devido a vários pontos:

«Sim, é verdade que tentámos o Salah, não foram rumores. Houve interesse, mas as estrelas não se alinharam e não houve negócio. O Liverpool não o quis vender ao preço que nós o queríamos comprar e também não senti desejo do Salah em vir, porque sente que ainda não alcançou tudo o que quer no Liverpool».

Subscreve!

Artigos Populares

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.

Bernardo Lourenço e Longin Bimai juntam-se ao Estoril Praia e assinam até 2029

O Estoril Praia oficializou dois reforços para a próxima época. Bernardo Lourenço e Longin Bimai reforçam equipa de Ian Cathro.

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.

Alverca fecha contratação de jogador da La Liga

O Alverca vai contratar Tomás Mendes ao Alavés. O jovem médio vai chegar ao Ribatejo por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou durante esta quarta-feira e aguarda novidades

O Sporting treinou durante esta quarta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, sob as ordens da equipa técnica de Rui Borges.

Davy Gui é reforço do Alverca a custo zero

O Alverca oficializou a contratação de Davy Gui. Jovem médio de 19 anos chega a Portugal proveniente do Dijon.

Vitória SC e Feirense empatam em jogo particular

O Vitória SC e o Feirense não foram além de um empate a uma bola, num encontro particular realizado esta quarta-feira.