📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor desportivo do Genoa confirma reforço de peso para o lugar do lesionado Vitinha: «Será jogador a partir de amanhã»

- Advertisement -

Mario Balotelli vai ser reforço do Genoa. O negócio está fechado e já foi confirmado publicamente pelo diretor desportivo do clube.

Mario Balotelli vai ser apresentado como reforço do Genoa esta segunda-feira. O avançado assinou um contrato válido até ao final da época, receberá 250 mil euros ao longo da época e juntar-se-á às opções de Alberto Gilardino.

«Mario Balotelli será jogador do Genoa a partir de amanhã [segunda-feira]», confirmou Marco Ottolini, diretor desportivo do emblema italiano.

No Genoa, Mario Balotelli ocupará a vaga de Vitinha, avançado português que se lesionou no decorrer da temporada e que continuará de fora nas próximas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves recorda elogios de Bruno Fernandes e Vitinha: «A seguir vou dar-lhes um abraço»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves aborda Benfica: «Temos um bom plantel, equilibrado e que pode fazer um grande campeonato»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves não pensa na Bola de Ouro, mas diz: «Será sempre bem-vinda se me for entregue»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos.

João Neves: «Desde que o presidente traga o Benfica ao seu melhor e ao topo, ficarei feliz»

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Médio do PSG falou sobre o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.