📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor desportivo do Levante decide demitir-se depois de mensagem recebida no… WhatsApp

- Advertisement -

Felipe Miñambres deixou de ser o diretor desportivo do Levante, depois de ter recebido uma proposta para reduzir o seu salário.

Felipe Miñambres comunicou esta terça-feira que deixou de ser diretor desportivo do Levante. O dirigente abandonou o cargo depois de ter recebido uma mensagem no Whatsapp de um membro da direção a indicar que o seu salário deveria ser reduzido, já que o conjunto da La Liga 2 não vive um bom período financeiro:

«Eu disse-lhe de que valores estávamos a falar. E ele envia-me um whatsapp com uma redução muito drástica e eu digo-lhe que não posso aceitar uma redução tão drástica. Fui a casa do Pablo Sánchez, presidente do Levante, e fizemos uma videochamada, falámos e não chegámos a um ponto de entendimento. Não percebi que me tinham renovado com determinados valores, os que tinha depois de ter feito uma redução no contrato anterior», revelou Felipe Miñambres.

O antigo diretor desportivo pões assim um ponto final num contrato que era válido até 2027 e não foi o único a sair do Levante. Antonio Carmona, treinador adjunto de Julián Calero, também deixou o seu posto devido às condições financeiras.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.