Diretor do Bayern Munique define alvo do clube: «Não escondo que é o nosso objetivo claro»

Karl-Heinz Rummenigge não teve problemas em assumir que Florian Wirtz é o grande objetivo do Bayern Munique para as próximas janelas de transferências.

Karl-Heinz Rummenigge assumiu que Florian Wirtz é o grande alvo de mercado do Bayern Munique. O membro da direção do clube alemão e CEO do clube foi claro na sua opinião:

«Para mim, Florian Wirtz é o melhor jogador da Alemanha. E não escondo que o nosso objetivo claro deve ser a contratação de Wirtz. Todos no Bayern concordam que ele é exatamente o jogador que queremos contratar – não para enfraquecer o Leverkusen, mas para nos fortalecermos», afirmou à Sky Sports.

Florian Wirtz está a cumprir a sexta temporada no Bayer Leverkusen e soma 15 golos e 12 assistências em 36 jogos nesta época.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz e o futuro no Liverpool: «Estamos em contacto com outros clubes»

Luis Díaz falou sobre o futuro no Liverpool. Barcelona avançou recentemente pelo internacional colombiano dos Reds.

Atlético Madrid já tem acordo com destaque do Real Betis

O Atlético Madrid chegou a acordo com Johnny Cardoso nos termos pessoais. Colchoneros avançam pelo médio do Real Betis.

Al Hilal oferece 65 +5 milhões de euros por Victor Osimhen

O Al Hilal está determinado em contratar Victor Osimhen ao Nápoles. Sauditas avançam com proposta oficial.

Real Madrid fecha contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros

Franco Mastantuono vai ser reforço do Real Madrid. O jogador prepara-se para deixar o River Plate por 45 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Sporting para a frente de ataque custa entre os 20 e os 22 milhões de euros

Lucas Stassin é um dos alvos do Sporting para a frente de ataque. O jogador representa os gauleses do Saint-Étienne.

Benfica com regresso de extremo garantido

Henrique Pereira está de regresso ao Benfica. O extremo representou na última temporada o Casa Pia, por empréstimo do emblema da Luz.

Vá em frente, Noronha Lopes, mas cuidado, que o caminho está amanteigado

Então, siga em frente, Noronha, que outrora acreditou-se que era um dos bons. Fale, explique-se e diga ao que vem.