📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor do Bayern Munique define alvo do clube: «Não escondo que é o nosso objetivo claro»

- Advertisement -

Karl-Heinz Rummenigge não teve problemas em assumir que Florian Wirtz é o grande objetivo do Bayern Munique para as próximas janelas de transferências.

Karl-Heinz Rummenigge assumiu que Florian Wirtz é o grande alvo de mercado do Bayern Munique. O membro da direção do clube alemão e CEO do clube foi claro na sua opinião:

«Para mim, Florian Wirtz é o melhor jogador da Alemanha. E não escondo que o nosso objetivo claro deve ser a contratação de Wirtz. Todos no Bayern concordam que ele é exatamente o jogador que queremos contratar – não para enfraquecer o Leverkusen, mas para nos fortalecermos», afirmou à Sky Sports.

Florian Wirtz está a cumprir a sexta temporada no Bayer Leverkusen e soma 15 golos e 12 assistências em 36 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).