📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor do Nápoles confirma proposta ao Manchester United por Garnacho e explica o que aconteceu

- Advertisement -

Giovanni Manna, diretor-desportivo do Nápoles, abriu o livro sobre Alejandro Garnacho e o Manchester United. Eis o que disse.

Giovanni Manna, diretor do Nápoles, confirmou que apresentaram uma proposta ao Manchester United de Ruben Amorim por Alejandro Garnacho, que o interesse era forte e que não conseguiram chegar a acordo com o avançado argentino:

«Fizemos uma proposta importante ao Manchester United por Garnacho. Queríamos muito o jogador. Não conseguimos chegar a um acordo pessoal com Alejandro, que pediu um salário importante para sair em janeiro e temos de respeitar os nossos jogadores», disse à imprensa.

O Chelsea também mostrou interesse em garantir Alejandro Garnacho, mas o jogador acabou por ficar no Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedreira a fechar 2025: eis os onzes prováveis do Braga x Benfica para a Primeira Liga

O Braga x Benfica acontece este domingo para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

Pep Guardiola sobre craque do Manchester City: «Às vezes grito com ele, outras vezes quero beijá-lo»

Pep Guardiola falou sobre o «sentimento ambíguo» relativo a Rayan Cherki. Jogador destacou-se na vitória do Manchester City.

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.