Em declarações após a derrota do AC Milan na final da Taça de Itália, Giorgio Furlani mostrou-se desapontado com a época dos rossoneri.
Giorgio Furlani falou sobre a temporada do clube rossoneri após a derrota na Taça de Itália frente ao Bolonha. O atual diretor-executivo do AC Milan referiu que a época dos comandados de Sérgio Conceição foi um fracasso:
«Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao Bolonha por esta conquista histórica para o clube e para a cidade. Depois, não posso negar que esta temporada foi um fracasso para nós».
Giorgio Furlani mostrou-se decepcionado com a derrota na final da Taça de Itália:
«Vencemos a Supertaça, mas estamos muito longe de onde queremos estar. Neste momento, estamos muito desapontados com este jogo e com a perda do troféu. Restam-nos dois jogos, nos quais tentaremos terminar a temporada da melhor maneira possível, mesmo estando longe dos objetivos que traçámos no início».
O diretor do AC Milan admitiu que foram cometidos alguns erros durante a época:
«Partilho a desilusão dos adeptos. Como adepto e diretor, tenho de admitir que cometemos vários erros. Temos de seguir em frente e corrigi-los para chegar onde devemos estar»
Giorgio Furlani referiu que o proprietário do clube, Gerry Cardinale também ficou desapontado com o desempenho do conjunto italiano nesta temporada:
«Não contactámos o proprietário nas últimas duas horas, mas tenho a certeza de que também estará tão desapontado quanto eu com o nosso desempenho nesta temporada. Todos sabem o que é o projeto do Milan, por isso sabem a resposta à vossa pergunta. Faltam 12 dias e dois jogos para o final da temporada, depois veremos que decisões tomar. Agora não posso falar sobre isso».
Sérgio Conceição, João Félix e Kyle Walker são alguns dos nomes que vão deixar o AC Milan no final da época.