Dirk Kuyt confirmado como treinador do Beerschot

Dirk Kuyt é o novo treinador do Beerschot VA. O técnico neerlandês de 43 anos assume o seu segundo projeto como treinador principal.

Dirk Kuyt foi confirmado como treinador do Beerschot. O treinador de 43 anos assinou até final da época e rende o austríaco Andreas Wieland, que tinha assumido a equipa no início da temporada.

«Estou feliz por assinar com um clube com uma história tão bonita. Adoro isso, clubes com uma rica tradição e história. Achei que o Beerschot era o próximo passo perfeito na minha carreira. Mal posso esperar para começar este novo desafio com muita energia e entusiasmo», afirmou Dirk Kuyt.

Dirk Kuyt iniciou o seu percurso nas camadas jovens do Feyenoord e foi treinador do ADO Den Hag na última temporada. No entanto, acabou por sair de forma prematura, após ter contabilizado apenas quatro vitórias em 17 jogos. Como jogador representou o Liverpool, Fenerbahce, Feyenoord, Quick Boys e Utrecht.

O Beerschot VA está em primeiro lugar da segunda divisão da Bélgica, com 32 pontos em 15 jogos, o mesmo do Zulte Waregem, que é segundo classificado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabalhou com José Mourinho na AS Roma e garante: «Trabalhar com um treinador que está constantemente a entrar em conflito com árbitros e com...

Guido Fienga, antigo CEO da AS Roma, revelou pormenores sobre o trabalho com José Mourinho. Dois homens trabalharam em Itália no conjunto giallorossi.

Os meus 5 melhores jogadores da Premier League 2025/26

A Premier League, para muitos a melhor liga do mundo, vai na terceira jornada e após o fecho de um mercado de transferências onde mais se gastou dinheiro.

Ruben Amorim levou jogador para o Sporting e quer recuperá-lo para o Manchester United em janeiro

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Zeno Debast. Treinador português levou central para o Sporting e quer levá-lo para os red devils.

Os 3 melhores reforços do FC Porto neste mercado

A nova época desportiva do FC Porto começou com uma afirmação enfática do atual presidente do FC Porto André Villas-Boas, o qual referiu que o clube iria realizar o maior mercado de transferências da história do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Os talentos da Primeira Liga na Premier League

Desde jogadores ilustres aos melhores treinadores do mundo, já vimos de tudo desde o início desta nova iteração da Premier League, há mais de 30 anos

Barcelona não vai renovar contrato e prepara-se para perder titular indiscutível no final da época

Robert Lewandowski vai fazer a sua última temporada com a camisola do Barcelona. Avançado está no último ano de contrato e vai deixar o clube no final da época.

Chelsea prepara 80 milhões de euros por médio e vai avançar com proposta já em janeiro

O Chelsea quer fechar a contratação de Fermín López. Médio representa o Barcelona e deseja continuar no emblema blaugrana por muitos anos.