Divulgado árbitro do Vitória SC x SL Benfica e de mais alguns encontros

A Liga Portuguesa divulgou, nesta quinta-feira, mais alguns nomes de árbitros para a oitava jornada, depois de ter revelado os nomes dos juízes do FC Porto x SC Braga e do Sporting CP x Gil Vicente FC.

Rui Costa é o árbitro do Vitória SC x SL Benfica. O Conselho de Arbitragem divulgou mais alguns nomes para a oitava jornada, com especial destaque para o juiz que vai estar em Guimarães, no encontro entre o líder do campeonato e a formação vimaranense.

O Conselho de Arbitragem já tinha divulgado as equipas de arbitragem dos encontros entre o FC Porto e o SC Braga e do Sporting CP e o Gil Vicente FC. Artur Soares Dias vai dirigir o clássico entre dragões e minhotos. Já Tiago Martins vai estar no encontro que decorre no Estádio de Alvalade. .

Eis a lista das equipas de arbitragem:

Vitória SC x SL x Benfica
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins
4.º árbitro: Pedro Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Sérgio Jesus

 

Sporting CP x Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: André Campos e José Mira
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Luís Godinho
AVAR: Rui Teixeira

 

FC Porto x SC Braga
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
4.º árbitro: David Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Bruno Jesus

 

FC Vizela x Portimonense SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Nelson Cunha

 

GD Chaves x Estoril Praia
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Humberto Teixeira
VAR: João Pinheiro
AVAR: Bruno Jesus

 

Rio Ave FC x CD Santa Clara
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Nuno Manso e André Costa
4.º árbitro: André Neto
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

 

FC Paços de Ferreira x FC Arouca
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: José Luzia e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Silva

 

FC Famalicão x Boavista FC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Tiago Costa e Inácio Pereira
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: André Narciso
AVAR: André Campos

 

CS Marítimo x Casa Pia AC
Árbitro: Vítor Ferreira
Assistentes: Nelson Cunha e Luis Costa
4.º árbitro: Tiago Neves
VAR: Fábio Melo
AVAR: Carlos Campos

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal