📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dodi Lukebakio feliz por trabalhar com José Mourinho: «É realmente um dos melhores do mundo»

- Advertisement -

Dodi Lukebakio realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.

Dodi Lukebakio fez a antevisão do duelo entre o Chelsea e o Benfica da segunda jornada da fase de liga da Champions League. O extremo falou do treinador José Mourinho.

«Conheci muitas pessoas, treinador novo. Não digo isso porque está aqui ao meu lado, é realmente um dos melhores do mundo. Todos os jogadores querem ter um treinador deste nível. Estou pronto para aprender».

O Chelsea x Benfica joga-se esta terça-feira, 30 de setembro, a partir das 20h. Lê a antevisão de Enzo Maresca, treinador dos blues, ao jogo.

toda a conferência de imprensa de Dodi Lukebakio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: estrela do Nápoles não joga mais em 2025

Kevin De Bruyne vai estar algumas semanas fora de competição. O médio belga sofreu uma rotura muscular.

Luís Filipe Vieira fecha a porta a um apoio a Rui Costa

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes. Luís Filipe Vieira não vai apoiar nenhum dos candidatos.

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.

Atenção, Benfica: Kevin De Bruyne lesiona-se com gravidade

Kevin De Bruyne estará fora nos próximos tempos, devido a grave lesão. Nápoles jogará com o Benfica em dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

Um final frio para os transmontanos| Académico Viseu 1-0 GD Chaves

Num Estádio do Fontelo molhado e com o relvado pesado, a equipa viseense derrotou o GD Chaves por 1-0

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.