📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dois clubes turcos no encalce de Cédric Soares que está de saída do Arsenal

- Advertisement -

Cédric Soares é desejado pelo Besiktas JK e pelo Trabzonspor. O defesa lateral do Arsenal FC pode deixar os gunners em janeiro.

Cédric Soares tem dois interessados na Liga Turca. De acordo com informações de Ekrem Konur, entretanto confirmadas pelo Bola na Rede, o Besiktas e o Trabzonspor podem avançar com propostas em janeiro.

Ambos os clubes já realizaram as primeiras abordagens junto do agente de Cédric Soares que termina contrato com o Arsenal no final da temporada. Também o Villareal CF está interessado no defesa português.

Cédric Soares tem tido pouco espaço no Arsenal. Esta época o defesa direito português realizou três partidas pelos gunners.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Treinador do Nottingham Forest revela avançado em dúvida

Chris Wood está em dúvida para enfrentar o FC Porto. Revelação feita por Sean Dyche, novo treinador do Nottingham Forest.

Sean Dyche apresentado no Nottingham Forest antes do jogo com o FC Porto: «Será uma missão engraçada»

Sean Dyche já foi apresentado como treinador do Nottingham Forest. FC Porto é o adversário que se segue do emblema.

Prenúncio? Sporting vence Marselha na Youth League

O Sporting venceu em casa o Marselha por 2-1 na terceira jornada da Youth League. Flávio Gonçalves e Paulo Simão marcaram.

Presidente da La Liga já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona em Miami: «O futebol espanhol perdeu uma oportunidade de avançar»

Javier Tebas, presidente da La Liga, já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona. Líder do organismo lamentou.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 24 jogadores que Francesco Farioli chamou para o Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Nottingham Forest na Europa League. Eis os 24 convocados de Francesco Farioli.

Atenção: Liga Portugal anuncia mudança de data do Chaves x Sporting B

O Chaves x Sporting B estava marcado para a próxima quinta-feira, dia 30 de outubro. Liga Portugal confirma mudança para novembro.

Imprensa inglesa revela novos detalhes da operação do FC Porto sobre a revenda de bilhetes

O jornal britânico The Guardian explicou como o FC Porto desmantelou uma rede ilegal de revenda de bilhetes, recuperando dezenas de lugares.