Dois jogadores do Bournemouth interessam ao Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado nas contratações de Milos Kerkez e Dean Huijsen. Os jogadores pertencem ao conjunto do Bournemouth.

O Real Madrid está disposto a reforçar a linha defensiva no mercado de verão e as soluções podem passar por Milos Kerkez e Dean Huijsen, do Bournemouth. Segundo o Fichajes, com as inúmeras lesões e adaptações no setor defensivo do clube de Madrid, podem ser precisas as contratações do lateral húngaro e do central espanhol.

Milos Kerkez, que já foi associado ao Benfica, leva 30 jogos, dois golos e quatro assistências esta temporada, pelo conjunto de Iraola. Já Dean Huijsen realizou, até então, 24 jogos e fez dois golos pelos cherries.

Os dois defesas, ao comando do técnico espanhol, têm ajudado o Bournemouth a fazer uma campanha histórica na Premier League esta temporada. O emblema do Vitality Stadium encontra-se, atualmente, no 7.º lugar da Premier League e está nos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.