Dois treinadores de equipas da Segunda Liga anunciam a saída dos respetivos clubes

- Advertisement -

Há duas saídas confirmadas nos comandos técnicos de equipas da Segunda Liga. Jorge Silas deixou o Mafra e Ricardo Chéu abandonou a Oliveirense.

Há já duas saídas de treinadores confirmadas na Segunda Liga. Jorge Silas e Ricardo Chéu abandonam os cargos de técnicos das equipas que orientaram em 2024/25.

Quanto a Jorge Silas, confirmou a saída do Mafra após o último jogo da sua equipa no campeonato. Após a derrota da sua equipa frente ao Nacional da Madeira por 2-0, o técnico anunciou que vai deixar o comando do conjunto da Segunda Liga:

«Entendemos que precisamos de um outro tipo de projeto. Fizemos aqui um trabalho do qual nos orgulhamos muito, com vários jogadores jovens, somos a terceira equipa mais jovem da Segunda Liga. Mas vamos perder muita gente na próxima época e construir uma equipa nova todos os anos é sempre difícil para nós, queremos um pouco mais de estabilidade e, por isso, vamos à procura de um clube que nos permita lutar por outros objetivos. Jamais falaria com alguém antes de dar a conhecer a minha decisão ao Mafra. Fomos muito bem tratados, gostamos muito de estar aqui. Por uma questão de lealdade não aceitámos falar com nenhuma equipa acerca da nossa decisão, por isso só a partir de agora é que vamos começar a falar com potenciais novas equipas», afirmou Silas em conferência de imprensa.

Também Ricardo Chéu, treinador da Oliveirense, anunciou a sua saída após a derrota frente ao Leixões, por 3-1. O clube de Oliveira de Azeméis terminou no 15.º lugar do campeonato:

«A direção e a estrutura que resta vai trabalhar no mercado para atacar a próxima época de uma forma mais forte, isto porque, para mim, termina hoje o ciclo na Oliveirense como treinador. Quero agradecer aos adeptos e aos jogadores que estiveram sempre ao meu lado. Foi um prazer. Poderá ser um até já, mas, para já, termina o ciclo», explicou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portas abertas à renovação de António Silva pelo Benfica

António Silva termina contrato com o Benfica em 2027, mas José Mourinho gostaria que o jogador continuasse de águia ao peito.

Tomás Araújo falha Casa Pia e tem partida contra o Sporting em risco

Tomás Araújo prepara-se para falhar a partida do Benfica frente ao Casa Pia, que se realiza esta segunda-feira.

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

Manchester City confirma ‘adeus’ a Bernardo Silva: «Espero que ele tenha uma boa despedida»

O Manchester City confirmou que Bernardo Silva vai deixar de ser jogador do clube no final da presente temporada.

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.