Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.
Bernardo Silva esta cada vez mais perto de terminar o atual contrato com o Manchester City e já existem dois gigantes europeus interessados em adquirir o internacional português a custo zero, segundo a TeamTalk. A mesma fonte adianta que, por outro lado, o diretor desportivo dos cityzens, Diogo Viana, tem estado em contacto próximo com o extremo para tentar renovar por mais uma temporada.
Os clubes que demonstraram maior interesse em Bernardo Silva, até agora, foram o Atlético Madrid e a Juventus. A esta lista podemos adicionar outros emblemas que podem eventualmente avançar com uma proposta, nomeadamente o AS Mónaco (onde jogou entre 2014 e 2017) e ainda alguns clubes da Arábia Saudita.
Esta temporada, o ‘canivete suíço’ de Pep Guardiola leva 35 jogos pelo Manchester City, nos quais apontou dois golos e cinco assistências a jogar em várias posições diferentes. O técnico catalão já admitiu várias vezes ser um enorme fã de Bernardo Silva, revelando a sua intenção de mantê-lo no plantel para a próxima temporada.

