Dolores Silva antecipa Bósnia e Herzegovina: «Vão estar com novos processos e a querer mostrar serviço e trabalho»

Dolores Silva realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. A capitão portuguesa antecipa dificuldades.

Dolores Silva foi a jogadora escolhida para realizar a antevisão do Portugal x Bósnia e Herzegovina da qualificação para o próximo Europeu. A capitã portuguesa destacou que Portugal parte como favorito e frisou importância de ter em conta mudança técnica na seleção adversária.

«Não podemos fugir do que é a nossa posição neste momento. Claro que a responsabilidade aumenta. Somos favoritas, mas isso não impede, não nos impede de crescer ou nos deixa iludidas, a pensar que temos tudo ganho ou o passaporte garantido. Acho que é isso não é algo que caracterize esta equipa, que é sempre ciente do que tem como ponto forte e fraco e o nosso objetivo é, em cada estágio, melhorar, trabalhar ao máximo para potenciar aquilo em que Portugal é bom e em que temos de melhorar», destacou Dolores Silva.

«Falei com a minha colega [Melisa Hasanbegovic, jogadora do Braga] antes do estágio e por acaso foi engraçado porque tínhamos partilhado que seria giro defrontarmo-nos num Portugal – Bósnia. O que sei é que mudaram de treinador agora, recentemente, tinham uma treinadora já há muito tempo, e passaram a ter um novo treinador», garantiu Dolores Silva.

«Sabemos de antemão que talvez seja uma motivação extra, porque elas vão estar com novos processos e a querer mostrar serviço e trabalho. Temos de estar atentas a isso e com o máximo respeito», vincou Dolores Silva.

O Portugal x Bósnia e Herzegovina marca o início da caminhada que tem como objetivo a presença no Euro 2025 e a subida à primeira divisão da Liga das Nações. O encontro joga-se esta sexta-feira, dia 5 de abril, em Leiria e tem apito inicial marcado para as 20:45.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro golo da Champions 2025/26

O primeiro golo da Champions League 2025/26 foi da autoria de Promise David, que adiantou o Union SG frente ao PSV Eindoven.

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.