Domingos Duarte avalia época do Getafe e garante: «Estou feliz a jogar»

Domingos Duarte deu uma conferência de imprensa. O central do Getafe garantiu estar feliz e abordou estado da equipa.

Com o Getafe no 11º lugar da La Liga com 36 pontos, a miragem europeia já apareceu nas mentes dos adeptos do clube espanhol. Domingos Duarte marcou presença em conferência de imprensa e abordou sentimento individual e coletivo.

«Estou feliz a jogar, é o que se quer sempre que possível, temos de continuar nesta linha», referiu Domingos Duarte a um nível pessoal. O defesa abordou ainda o lado coletivo.

«No final, é um pouco a mentalidade da equipa, queremos sempre mais, queremos ganhar o próximo jogo, temos de continuar nesta linha para não perdermos o ritmo. Vamos jogo a jogo, vamos ver como correm as coisas e depois veremos se os pontos são suficientes para procurar outra coisa», destacou o central.

Domingos Duarte assumiu a titularidade no decorrer da época e leva 18 jogos pelo Getafe. O defesa é internacional A por Portugal por três ocasiões e já manifestou vontade em regressar ao Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.