Donnarumma e o futuro: «Se o PSG quiser que eu fique, eu fico»

Gianluigi Donnarumma tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. Guarda-redes italiano falou sobre o futuro.

Gianluigi Donnarumma reforçou que tem contrato válido com o PSG por mais uma temporada até 2026 e que, se o clube quiser a sua continuidade, ele fica. Em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o guarda-redes italiano disse o seguinte:

«Tenho contrato por mais um ano… a decisão é do clube. Se o PSG quiser que eu fique, eu fico. Só temos de assinar o novo contrato. Mas isso depende do clube», referiu Donnarumma, que jogou a bola para o lado do PSG. Podes ver AQUI mais declarações do guarda-redes italiano, depois do conjunto de Luis Enrique ter eliminado o Arsenal na Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.