Dono do Manchester United tem favorito para suceder a Ruben Amorim e Mundial 2026 é grande entrave

- Advertisement -

O Manchester United continua a procura por um novo treinador. Sir Jim Ratcliffe tem Mauricio Pochettino como grande prioridade.

O Manchester United continua a procurar o sucessor de Ruben Amorim, já despedido do clube. Uma solução em definitivo só será encontrada para a próxima época, mas para Sir Jim Ratcliffe, dono dos red devils, já há um nome favorito: Mauricio Pochettino.

Quem o diz é Rudy Galetti que dá conta ainda da dificuldade da negociação. Mauricio Pochettino é o selecionador dos EUA e tem o Mundial 2026 como grande foco. Só depois da competição é que o treinador argentino quer pensar no futuro, o que coloca um entrave na mesa das negociações.

De momento, o Manchester United está à procura de uma solução interina em definitivo. De momento, será Darren Fletcher o nome que assumirá os red devils nos próximos jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.

Agente de Oskar Pietuszewski desvenda modus operandi do FC Porto e revela: «Se o FC Porto falhasse, o Atlético Madrid proposta oficial logo na...

O FC Porto já oficializou a contratação de Oskar Pietuszewski. O agente do jogador falou do interesse dos dragões no extremo polaco.

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.