Dorival Júnior deixa a seleção do Brasil

- Advertisement -

Dorival Júnior prepara-se para deixar a seleção do Brasil. A decisão deverá ser anunciada pela Confederação nas próximas horas.

Dorival Júnior não vai continuar no cargo de selecionador do Brasil. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rodrigo Mattos, que indica que a decisão está tomada e que o treinador vai ser informado da mesma por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, nas próximas horas.

O brasileiro tinha assumido o cargo desde 2024 e conseguiu apenas três vitórias em oito encontros. O Brasil ocupa a quarta posição da qualificação sul-americana para o Mundial 2026, com 21 pontos conquistados.

O Brasil foi recentemente goleado pela Argentina por 4-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.