Dortmund quer manter Bellingham com proposta irresistível

O Dortmund quer manter Jude Bellingham para as próximas temporadas. O médio inglês é um dos jogadores mais disputados do mercado.

O Dortmund irá fazer uma grande proposta de renovação por Jude Bellingham, segundo o jornal Bild. O clube não quer perder o inglês, que está a ser associado a muitos clubes da Europa. A proposta consiste em 15 milhões de euros anuais, com uma cláusula de 150 milhões de euros. Bellingham passaria a ser o jogador mais bem pago da História do Dortmund.

Bellingham leva 10 golos e seis assistências em 34 partidas. Representa o Dortmund desde 2020/21, época em que chegou do Birmingham, onde já era titular aos 16 anos. Tem contrato até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.