Douglas Luiz visa Juventus: «Porque é que uma compra como a minha não jogou dois jogos consecutivos»

Douglas Luiz foi contratado pela Juventus por 50 milhões de euros no início da época. Médio brasileiro lançou desabafo.

Douglas Luiz deixou desabafo pela falta de utilização na Juventus. No início da temporada, o médio brasileiro foi contratado pela Juventus ao Aston Villa por 50 milhões de euros e regista até ao momento 23 partidas. O jogador acredita que deveria ter jogado mais:

«Porque é que uma compra como a minha não jogou dois jogos consecutivos? As lesões prejudicaram-me, mas quanto tempo estive no banco mesmo quando estava bem? Nunca tive nenhuma lesão. Há muitas causas, mas prefiro não comentar», referiu Douglas Luiz em declarações citadas pelo jornalista Nico Schira.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz conquista o Roland Garros após final histórica com Sinner

Carlos Alcaraz venceu este domingo Jannik Sinner por 3-2 e conquistou o Roland Garros 2025. Final histórica.

Ema Gonçalves responde ao Bola na Rede e recorda goleadas por 28-0 e 10-0: «Das maiores batalhas»

Ema Gonçalves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Inter Milão com saída de avançado confirmada: «Vou sair»

Marko Arnautovic confirmou que vai deixar o Inter Milão a custo zero. Avançado não continua para a próxima época.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «Não nos esquecemos de quem nos trouxe até aqui»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Chaves guiou FC Porto a título da 3ª Divisão 100% vitorioso: «Foi uma estreia como tinha de ser, com exigência»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Primeira Liga: Os 9 candidatos ao Golo do Ano

A Liga Portugal revelou quais os candidatos a melhor golo do ano na Primeira Liga 2024/25. Francisco Trincão e Rodrigo Mora presentes.

José Mourinho nas bancadas do Portugal x Espanha

Portugal vai enfrentar este domingo a Espanha na final da Liga das Nações. José Mourinho está presente em Munique.