Dragão em reconstrução: Borja Sainz assina com o FC Porto até 2030

- Advertisement -

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Borja Sainz é oficialmente jogador do FC Porto. O extremo espanhol de 24 anos deixa o Norwich City e assina contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030 com o FC Porto.

A transferência realizou-se por uma verba a rondar os 13,3 milhões de euros mais dois milhões de euros em variáveis. Borja Sainz vai vestir a camisola 17 – pertencia a Gabri Veiga, mas o médio vai passar a ser o novo 10 do FC Porto.

Borja Sainz é o quarto reforço oficial do FC Porto para a próxima temporada, depois de Gabri Veiga, João Costa e Dominik Prpic. O extremo espanhol prepara-se para juntar-se ao grupo sob as ordens de Francesco Farioli.

«Feitas as contas, Borja Sainz realizou 82 jogos, marcou 27 golos e desenhou mais seis enquanto representou os “canários”, ficou a um tento de se consagrar como o artilheiro do segundo escalão inglês e foi o melhor driblador do Championship 2023/24», pode ler-se no site oficial do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.