Duas entradas e uma saída na convocatória francesa para o Mundial

A menos de uma semana do início do Mundial 2022, a convocatória francesa ainda mexe. Houve uma mudança forçada e um jogador a ser acrescentado à lista.

Didier Deschamps alterou a lista de eleitos para o Mundial do Catar nas últimas horas. A principal mudança foi a saída do defesa central do Paris SG, Presnel Kimpembe, que não recuperou da lesão a tempo, para a entrada de Axel Disasi, defesa do AS Monaco de 24 anos de idade.

Além disso, à convocatória que antes contava com 25 jogadores, o selecionador francês decidiu adicionar Marcus Thuram, avançado do Borussia Monchengladbach, preenchendo assim as 26 vagas disponíveis para o Mundial.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís após vitória sobre o Chelsea: «Acredito que os brasileiros estão ao mesmo nível do segundo escalão europeu»

Filipe Luís analisou a vitória do Flamengo diante do Chelsea. O treinador brasileiro comparou futebol europeu e brasileiro.

Ruben Amorim quer voltar a trabalhar com antigo jogador do Sporting no Manchester United

Ruben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United. O treinador português quer voltar a trabalhar com João Palhinha.

Destaque do Benfica na década 90 critica Orkun Kokçu: «São sempre aqueles que são medíocres ou pensam que são melhores que realmente são que...

Stefan Schwarz recorreu às redes sociais para falar do Benfica. Antigo médio das águias criticou postura de Orkun Kokçu.

Luís Esteves despede-se do Nacional da Madeira: «Foi um privilégio vestir esta camisola e representar este clube histórico»

Luís Esteves deixou uma mensagem de despedida do Nacional da Madeira. Médio deixa o clube ao fim de três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Hidemasa Morita aproximam-se da renovação de contrato

Hidemasa Morita pode, afinal, continuar no Sporting. Médio está em final de contrato, mas acordo para a renovação aproxima-se.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande

Ousmane Diomande tem interessados no mercado e o Sporting está ciente da possibilidade de perder o defesa. Leões definiram o preço.

Braga exige 40 milhões de euros para vender jogador

O Braga pretende manter Roger Fernandes no plantel. SAD arsenalista remete interessados para a cláusula de rescisão do extremo.