Duelo de Vida ou Morten resgatou outro dinamarquês e apareceu Conrad Harder a garantir continuidade do Sporting na Champions League

O sofrimento deu lugar ao alívio em Alvalade e o Sporting continua na Champions League. Empate contra Bolonha por 1-1.

Foram vários os minutos em que o Sporting esteve, virtualmente, afastado da Champions League. Face aos outros resultados, os leões estavam obrigados a pontuar e conseguiram um precioso empate diante do Bolonha por 1-1.

Foi Tommaso Pobega (21′) quem adiantou o Bolonha no marcador na sequência de um canto. Se ao intervalo o resultado era, ainda assim, favorável, este tornou-se um perigo quando Manchester City e Dínamo Zagreb se colocaram simultaneamente em vantagem. Aí, apareceu Conrad Harder (77′) para deixar tudo empatado e permitir ao Sporting respirar.

Foi sofrido, mas o Sporting continua na Champions League e termina a fase de liga em 23º lugar. Segue-se Atalanta ou Borussia Dortmund nos playoffs. Quanto ao Bolonha, já estava eliminado, e termina a prova no 28º lugar com seis pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.

Wayne Rooney defende Ruben Amorim: «Espero que consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico»

Wayne Rooney destacou a importância da última vitória do Manchester United na Premier League. Ex-jogador elogia Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer defende venda do naming do Estádio da Luz e atira: «Adidas devia ser acionista da SAD do Benfica e farei o máximo...

Martim Mayer, candidato às eleições do Benfica, defendeu a entrada da Adidas como acionista da SAD e admitiu a possibilidade de vender o nome do Estádio da Luz.

Ange Postecoglou reage ao mau momento no Nottingham Forest: «Pressão? Se me quiserem avaliar em três semanas e meia…»

Ange Postecoglou atravessa um momento complicado no Nottingham Forest, ainda sem vitórias ao fim de sete jogos. O técnico australiano garantiu que irá reunir-se com Evangelos Marinakis, dono do clube.

Candidatura de Rui Costa reage à investigação: «Querer misturar numa notícia Rui Costa, Rússia e justiça é ultrapassar todos os limites do oportunismo»

A candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica já reagiu à investigação que poderá implicar o atual presidente das águias na transferência de Germán Conti para a Rússia.