📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dusan Tadic oficializado pelo Fenerbahce

- Advertisement -

Dusan Tadic esteve muito pouco tempo livre, após ter rescindido com o Ajax. O sérvio foi oficializado como novo jogador do Fenerbahce.

Dusan Tadic foi confirmado como novo jogador do Fenerbahce. O jogador tinha rescindido recentemente com o Ajax, porque considerava que o plantel não tinha qualidade suficiente para poder conquista títulos.

Tadic assinou um contrato até 2025, com mais uma temporada de opção. O jogador fez parte do plantel do Ajax que praticamente chegou à final da Liga dos Campeões, em 2019. Conta com 34 anos de idade e esta é a sua primeira experiência na Turquia, após jogar nos Países Baixos e em Inglaterra, além da Sérvia, de onde é natural.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.

FPF confirma datas e transmissões televisivas dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou as horas e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético CP x Benfica abre a ronda.

Jogador desejado pelo Manchester United rejeita juntar-se ao clube de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim demonstrou interesse na contratação de Jobe Bellingham. Médio não quer rumar aos red devils.

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergej Milinkovic-Savic prolonga contrato de 30 milhões anuais com Al Hilal

O médio sérvio, Sergej Milinkovic-Savic, renovou contrato com o Al Hilal até 2028 e irá receber cerca de 30 milhões por ano.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As bolas paradas foram, mais uma vez, decisivas hoje»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Fomos muito mais perigosos na profundidade, porque era o espaço que o FC Porto estava...

Vasco Botelho da Costa analisou ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.