📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

É companheiro de Rafael Leão no AC Milan e garante: «Seria um desperdício se não mostrasse todo o seu potencial e não se concentrasse a 100% no trabalho»

- Advertisement -

Adrien Rabiot falou sobre Rafael Leão em entrevista. O médio joga com o avançado no AC Milan e falou do potencial do português.

Adrien Rabiot foi entrevistado pela Gazzetta dello Sport. O médio do AC Milan falou de Rafael Leão e destacou o potencial que o avançado ainda tem para cumprir.

«Sei que se fala muito sobre isso. É um jogador com potencial, mas aos 26 anos já não se é jovem. Na idade dele, não há mais tempo a perder. O tempo passa rápido. Seria uma pena continuar a ser apenas um potencial grande jogador. Espero que ele perceba que tem os meios para competir com os melhores. Talvez não tenha a vontade ou a paixão de um Modric. O Leão deve perguntar-se onde quer chegar ou se se contenta com isso, ou se o seu objetivo é tornar-se aquilo que pode ser», começou Rafael Leão.

«Para nós, seria uma pena, porque seria um desperdício se não mostrasse todo o seu potencial e não se concentrasse a 100% no trabalho. O Allegri sabe tirar o melhor dos jogadores. Espero que também tenha um impacto positivo nele. Talvez seja a oportunidade certa para o Rafael Leão», frisou ainda o internacional português.

Adrien Rabiot chegou ao AC Milan este verão e, desde então, soma uma assistência em cinco jogos. O internacional português leva um golo em três jogos realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: futuro de treinador de emblema histórico em cima da mesa

João Nuno Fonseca pode deixar o Leixões nos próximos dias. O técnico português chegou esta época ao emblema da Segunda Liga.

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.