É uma das jovens promessas do momento e o Bayern Munique já está de olho

O Bayern Munique está a acompanhar a situação de Konstantinos Karetsas, jovem grego que pertence aos quadros do Genk.

O Bayern Munique está atento à evolução de Konstantinos Karetsas, jogador que pertence aos quadros do Genk. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que a contratação da jovem promessa ainda não é uma prioridade, mas que o nome agrada.

Konstantinos Karetsas tem 17 anos de idade e em 2024/25 leva 31 encontros disputados, com três golos marcados e três assistências. O médio ofensivo estreou-se recentemente a marcar pela seleção da Grécia. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado no jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.