É uma das jovens promessas do momento e o Bayern Munique já está de olho

O Bayern Munique está a acompanhar a situação de Konstantinos Karetsas, jovem grego que pertence aos quadros do Genk.

O Bayern Munique está atento à evolução de Konstantinos Karetsas, jogador que pertence aos quadros do Genk. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que a contratação da jovem promessa ainda não é uma prioridade, mas que o nome agrada.

Konstantinos Karetsas tem 17 anos de idade e em 2024/25 leva 31 encontros disputados, com três golos marcados e três assistências. O médio ofensivo estreou-se recentemente a marcar pela seleção da Grécia. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado no jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.