📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea de livre mas o golo foi anulado: eis a explicação da Premier League

- Advertisement -

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea por uma bola a zero, mas o lance foi anulado.

Eberechi Eze abriu o marcador da partida entre o Crystal Palace e o Chelsea, batendo Robert Sánchez por intermédio de um livre direto, aos 13′. Contudo, o golo foi anulado, apesar de não se ver inicialmente nenhuma infração.

A Premier League explicou que Marc Guéhi, defesa do conjunto de Oliver Glasner estava a menos de um metro da barreira, o que levou à decisão do árbitro. Eis a comunicação de Darren England:

«Após revisão, o número seis visitante está a menos de um metro da barreira no momento do remate. Portanto, é um livre indireto e um golo anulado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez com boas notícias no treino de Portugal

Vitinha está apto e apresentou-se no mais recente treino de Portugal, antes da viagem rumo à Irlanda.

Atlético Madrid tenta adiantar-se ao Real Madrid na contratação de jovem defesa-central argentino

O Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação do jovem defesa-central argentino, Lautaro Rivero, do River Plate.

Sporting avança para a contratação de central por 2 milhões de euros

O Sporting deve avançar para a compra em definitivo de Bruno Ramos. O jogador brasileiro encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu.

Fotis Ioannidis | Um “bom problema” para Rui Borges

Com o decorrer da temporada, Ioannidis foi ganhando minutos e mostrando o seu valor, primeiro como suplente e depois em jogos a titular

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.