📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ECA aponta André Villas-Boas ao Comité de Competições de Clubes da UEFA

- Advertisement -

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi nomeado esta terça-feira pela Associação de Clubes Europeus para o Comité de Competições de Clubes da UEFA.

André Villas-Boas teve destaque na última reunião do ano da Associação de Clubes Europeus (ECA). O líder máximo do FC Porto foi nomeado pelo organismo para o Comité de Competições de Clubes da UEFA, tal como o antigo defesa Giorgio Chiellini (agora dirigente da Juventus) e Niclas Carlnén, do Malmo. Tudo está sujeito à aprovação do Conselho Executivo da UEFA.

Em relação à reunião, a ECA fez um balanço do ano, olhando ao impacto dos novos formatos das competições da UEFA (Champions League, Europa League e Conference League) e também a organização do Mundial de Clubes 2025, da FIFA. Está marcado para o próximo verão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

Sporting tem uma grande novidade entre os convocados para o jogo nos Açores com o Santa Clara

O Sporting tem Iván Fresneda na lista de convocados para o jogo deste sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara. O lateral espanhol recuperou de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.