Eden Hazard coloca um ponto final na carreira de futebolista

Eden Hazard retirou-se do futebol profissional. O avançado belga anunciou a decisão nas redes sociais.

Eden Hazard anunciou o fim da carreira enquanto futebolista. O avançado internacional A pela seleção da Bélgica por 126 ocasiões e representou grandes emblemas em França, Inglaterra e Espanha.

«Devemos saber ouvir-nos e devemos saber parar no momento certo. Depois de 16 anos de carreira e com mais de 700 jogos disputados, decidi encerrar a minha carreira de futebolista profissional. Concretizei o meu sonho, ao jogar e divertir-me em relvados da Europa e do Mundo Ao longo da minha carreira tive a sorte de conhecer grandes dirigentes, treinadores e companheiros de equipa a quem agradeço estes momentos e garanto que voi sentir saudades. Gostaria ainda de deixar um agradecimento especial aos clubes que representei: LOSC Lille, Chelsea FC e Real Madrid CF, para além da seleção belga. Um agradecimento especial à minha família, aos amigos, aos meus conselheiros e às pessoas que estiveram no meu lado nos bons e maus momentos. Por fim, um enorme agradecimento aos meus fãs, que me têm acompanhado ao longo de todos estes anos. Agora é tempo de dedicar-me aos que mais amo e viver novas experiências. Vemo-nos em breve, fora do campo», escreveu Eden Hazard numa mensagem publicada nas redes sociais.

Entre Lille, Chelsea, Real Madrid e Bélgica, Eden Hazard realizou 748 partidas na carreira, nas quais marcou um total de 200 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.