Eder Sarabia falou do empate entre o Elche e o Real Madrid. Treinador não ficou satisfeito com o empate conquistado diante dos merengues.
Eder Sarabia analisou o empate entre o Elche e o Real Madrid por 2-2. O treinador do conjunto franjiverde garantiu que não ficou contente com o resultado e deixou duras críticas à arbitragem.
«Não estou nada contente. Já disse aos jogadores que estava chateado e agora que vi as jogadas decisivas estou ainda mais chateado. A falta antes do segundo golo não é falta nenhuma. Além disso, é um contra-ataque que poderia ter sido o 3-1 e o joelhada de Vinicius é uma falta clara», começou Eder Sarabia, que prosseguiu.
«Fico irritado por ter de perder tempo com estas coisas, porque quando se joga contra o Real Madrid, se está duas vezes à frente no marcador e sente-se que houve fatores que condicionaram o resultado final, o que é irritante», destacou o treinador do Elche.
Sobre o jogo, Eder Sarabia falou na confiança para pressionar o Real Madrid e confessou ter ficado surpreendido com algumas das mudanças efetuadas pelos merengues.
«Tínhamos bastante claro o que queríamos fazer. A formação do Real Madrid alterou algumas coisas à última hora e por isso mudámos a ideia que era pressionar em cima em muitos momentos. O que não queríamos era ficar numa zona intermédia, deixando espaço atrás. Ou éramos muito corajosos ou ficávamos para trás. Esta equipa está preparada para superar os golpes e é uma demonstração de personalidade termos procurado o golo adversário», destacou o técnico.
«Analisámos muitos jogos, mas justamente o do Levante, que é o mais parecido, não tínhamos visto. O Real Madrid tinha feito coisas diferentes na defesa e no ataque. Não sei se tinha menos talento, mas optou por ter mais rigor. Na saída de bola, tentou mais. Tivemos que mudar coisas que tínhamos preparado. Com a mesma essência e a mesma ideia, mas com coisas diferentes», concluiu Eder Sarabia.

