📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ederson é o Melhor Guarda-redes de 2023 segundo IFFHS

- Advertisement -

Ederson foi eleito o melhor guarda-redes do ano de 2023. Aitana Bonmatí também foi distinguida pelas suas exibições.

Depois de Erling Haaland, Ederson venceu o prémio de melhor guarda-redes do ano de 2023 segundo o IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol). Assim o guarda-redes do Manchester City FC superou a concorrência Emiliano Martínez (Aston Villa FC / Argentina) e Thibaut Courtois (Real Madrid CF / Bélgica).

Quanto a Aitana Bonmatí, foi considerada a melhor jogadora no futebol feminino, depois de um ano de sucesso em que conquistou a La Liga, Supertaça e Liga dos Campeões (FC Barcelona) e Campeonato do Mundo (Espanha).

Nota ainda para Mary Earsps que foi distinguida como a melhor guarda-redes do ano de 2023. Atua no Manchester United FC e Inglaterra.

Eis o ranking da IFFHS sobre os melhores guarda-redes de 2023:

  1. Ederson
  2. Emiliano Martínez
  3. Thibaut Courtois
  4. Marc-André Ter Stegen
  5. Jan Oblak
  6. Gianluigi Donnarumma
  7. Yassine Bounou
  8. Alisson
  9. André Onana
  10. Mike Maignan

Eis o ranking da IFFHS sobre as melhores jogadoras femininas:

  1. Aitana Bonmatí
  2. Salma Paralluelo
  3. Samatha Kerr
  4. Jennifer Hermoso
  5. Linda Caicedo
  6. Alexandra Popp
  7. Wendie Renard
  8. Hinata Miyazawa
  9. Lauren James
  10. Lindsey Horan
  11. Mariona Caldentey

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta firme: José Mourinho volta a chamar jovens para desafio do Benfica

O Benfica já se encontra no norte de Portugal, mais precisamente em Gaia. A equipa vai enfrentar no domingo o Moreirense.

Mateus Fernandes encantado com jogador do FC Porto: «Via muitas semelhanças com o Seba Coates»

Mateus Fernandes cruzou-se com Jan Bednarek no Southampton e deixou elogios ao atual defesa do FC Porto.

Sporting ‘despede-se’ de dois jogadores este sábado

O Sporting vai poder contar com Geny Catamo e Ousmane Diomande na partida frente ao AVS SAD, mas os jogadores vão rumar à CAN.

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.