Ederson é o melhor guarda-redes do ano

Ederson foi eleito o melhor guarda-redes no The Best 2023. O brasileiro teve um ano de muito sucesso no Manchester City.

Ederson venceu esta segunda-feira o prémio de melhor guarda-redes do ano no The Best 2023, numa cerimónia organizada pela FIFA em Londres. Para tal, o guarda-redes brasileiro do Manchester City superou a concorrência, Yassine Bounou e Thibaut Courtois.

Nesse período, Ederson conquistou a Liga dos Campeões, Premier League, Taça de Inglaterra e Supertaça Europeia. Com esta conquista, o guarda-redes juntou-se a Pep Guardiola – ambos do Manchester City – a serem distinguidos na gala The Best.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Godinho fala pela 1ª vez sobre a polémica final da Taça de Portugal: «Nunca vamos ter a sorte ou estar sempre muito perto...

Luís Godinho falou publicamente pela primeira vez sobre a final da Taça de Portugal. Arbitragem marcou o duelo do Jamor.

Sporting fecha a porta a uma possível chegada de Douglas Luiz

O Sporting não tem qualquer interesse em receber Douglas Luiz no seu plantel, num negócio que envolveria a ida de Morten Hjulmand para a Juventus.

Georgios Vagiannidis está fechado como reforço do Sporting

Georgios Vagiannidis vai reforçar o Sporting. O negócio entre os leões e o Panathinaikos teve fumo branco e está fechado.

João Félix mantém o seu desejo de regressar ao Benfica

João Félix vai ser apresentado em breve como reforço do Al Nassr. Ainda assim, o jogador quer regressar ao Benfica nos próximos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai regressar à La Liga e já tem clube praticamente confirmado

Gonçalo Guedes está muito perto de regressar à La Liga. O avançado prepara-se para assinar com a Real Sociedad.

Tour de France #3: O que há neles é sobretudo cansaço

Consta que Fernando Pessoa não estaria a competir na terceira semana do Tour de France 2025 quando escreveu o icónico poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”.

Benfica estava a marcar os exames médicos de João Félix quando descobriu que o internacional português ia para o Al Nassr

O Benfica já se encontrava a marcar os exames médicos de João Félix, mas o avançado preferiu a oferta do Al Nassr.