Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

- Advertisement -

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Aos 39 anos, Edin Dzeko vai abandonar a Fiorentina após deixar de ser opção para o técnico Paolo Valoni e pode rumar à Ligue 1, segundo o jornalista Nicolò Schira. O Paris FC está interessado no internacional bósnio e já pediu informações ao emblema italiano.

Edin Dzeko chegou este verão à Fiorentina e ainda alinhou em 18 jogos, esta temporada, nos quais apontou dois golos. Contudo, ainda não jogou em 2026 e deverá abandonar o clube ainda durante o atual mercado de transferências.

Antes deste regresso ao futebol italiano, o avançado teve passagens por clubes como o Fenerbahçe, Inter Milão, Roma, Manchester City e Wolfsburgo.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.