Edoardo Bove renova contrato com a AS Roma

Edoardo Bove é considerado uma das grandes promessas da AS Roma, equipa orientada por José Mourinho. O italiano renovou até 2028.

A AS Roma confirmou a renovação de contrato de Edoardo Bove, jovem médio de 21 anos. O italiano passa a ficar ligado à turma italiana até 2028. Bove estava muito feliz com o prolongamento do seu vínculo:

«Esta renovação significa muito para mim: entrei para a Roma quando era criança e ainda me emociono ao recordar a minha primeira entrada no Fulvio Bernardini. Ao longo dos anos, a minha consciência do meu lugar foi crescendo e hoje gostaria de agradecer ao clube as ferramentas que colocou à minha disposição e a oportunidade de continuar o meu percurso na família Giallorossi».

Tiago Pinto, diretor desportivo da AS Roma, abordou o tema:

«Edoardo Bove encarna os princípios que gostaríamos de transmitir aos rapazes do nosso setor juvenil, porque veste a camisola da Roma com um sentido de orgulho e responsabilidade em todos os momentos da sua vida quotidiana, dentro e fora do campo».

Esta temporada, Edoardo Bove soma 19 jogos, tendo marcado um golo e dado duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City

Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan

Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.

Benfica não esquece Jamor: A lista de perguntas para quem regula o futebol português

O Benfica não esquece a final da Taça de Portugal. Águias pedem responsabilidades através de comunicado oficial.

Louis van Gaal deixa elogios a Francesco Farioli: «Tirou a equipa do marasmo»

Louis van Gaal, antigo treinador do Ajax, comentou o período de Francesco Farioli enquanto técnico do clube neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança comunicado arrasador: Águias exigem “suspensão imediata” dos árbitros envolvidos na final da Taça de Portugal

O Benfica não esquece a final da Taça de Portugal. Águias exige suspensão imediata dos árbitros envolvidos no lance de Belotti.

Bayern Munique apresenta proposta de contrato a antigo avançado do FC Porto

O Bayern Munique continua a insistir em Luis Díaz e já apresentou uma proposta de contrato ao internacional colombiano.