Eduardo Quaresma deixa sub-21 de Portugal e não vai ao Europeu: «Não se sentia em condições de dar o seu máximo contributo à equipa»

Eduardo Quaresma já não integra o grupo português com vista ao Euro Sub-21. Defesa central português foi dispensado.

Eduardo Quaresma estava no lote de 24 convocados de Portugal para o Euro Sub-21, mas deixou a concentração portuguesa. Decisão partiu da vontade do jogador que, de acordo com a FPF, não se sentia nas devidas condições.

«O defesa-central não se sentia em condições de dar o seu máximo contributo à equipa na fase final do Europeu e já não estará nos trabalhos desta quinta-feira», pode ler-se no comunicado da FPF.

Eduardo Quaresma é internacional jovem por Portugal desde os sub-15, tendo feito 12 jogos no escalão sub-21. Aos 23 anos, o defesa tinha a última oportunidade de jogar um Euro Sub-21 depois de uma época com 31 jogos pelo Sporting

Eduardo Quaresma Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

Rennes vence Lyon de Paulo Fonseca com 2 golos ao cair do pano: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Rennes derrotou o Lyon por 3-1 no Roazhon Park, num jogo da 4ª jornada da Ligue 1 decidido nos últimos minutos.