📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Egito de Rui Vitória junta-se a Cabo Verde na próxima fase da CAN 2023

- Advertisement -

O Egito de Rui Vitória teve de suar para garantir a qualificação para a próxima fase da CAN 2023. O conjunto egípcio empatou com Cabo Verde.

O Egito de Rui Vitória garantiu o apuramento para a próxima fase da CAN 2023, após empatar a dois golos frente a Cabo Verde. A equipa orientada pelo técnico português marcou por intermédio de Trezeguet (50′) e por Mostafa Mohamed (90+3′), mas sofreu com os golos de Benchimol (45+1′) e Bryan Teixeira (90+9′), já no final do jogo.

No outro jogo do grupo, Moçambique e Gana empataram a dois golos. A seleção ganesa esteve a ganhar por 2-0 graças a um bis de Jordan Ayew (15′ g.p. e 70′ g.p.), mas a equipa de Moçambique conseguiu empatar no período de compensação, com golos de Geny Catamo (90+1′ g.p.) e Reinildo Mandava (90+4′).

Com estes resultados, Cabo Verde passou em primeiro com sete pontos e o Egito passou em segundo com apenas três pontos. Gana e Moçambique já estão eliminados da competição.

As duas equipas juntam-se à Guiné Equatorial e à Nigéria de José Peseiro, que já garantiram o acesso à próxima fase da CAN 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti avisa: «Endrick precisa de conversar com o Real Madrid para descobrir o que é melhor para ele»

Carlo Ancelotti falou sobre o futuro de Endrick. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, em janeiro.

Robert Lewandowski considera terminar a carreira: eis a situação

Retirar-se no final da temporada é um cenário em cima da mesa para Robert Lewandowski. Avançado polaco está com 37 anos.

Lucas Chevalier defende-se de polémica nas redes sociais: «Quiseram fazer de mim um fascista»

Lucas Chevalier, guarda-redes do PSG, respondeu à polémica que o associou à extrema-direita por colocar um«gosto» numa publicação.

Imprensa inglesa revela «raspanete brutal» de Ruben Amorim a Ugarte após final da Europa League

Ruben Amorim terá admitido que não reconhecia Manuel Ugarte. «Raspanete brutal» aconteceu após o Manchester United perder a final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Scott McTominay implora ao Nápoles para contratar médio do Manchester United

Scott McTominay estará interessado na mudança de Kobbie Mainoo para o Nápoles. Médio tem sido associado a saída do Manchester United.

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.

Santi García renova com o Gil Vicente e admite: «Sinto-me em casa»

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato de Santi García. Médio espanhol fica agora ligado até 2028.