📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Egito de Rui Vitória junta-se a Cabo Verde na próxima fase da CAN 2023

- Advertisement -

O Egito de Rui Vitória teve de suar para garantir a qualificação para a próxima fase da CAN 2023. O conjunto egípcio empatou com Cabo Verde.

O Egito de Rui Vitória garantiu o apuramento para a próxima fase da CAN 2023, após empatar a dois golos frente a Cabo Verde. A equipa orientada pelo técnico português marcou por intermédio de Trezeguet (50′) e por Mostafa Mohamed (90+3′), mas sofreu com os golos de Benchimol (45+1′) e Bryan Teixeira (90+9′), já no final do jogo.

No outro jogo do grupo, Moçambique e Gana empataram a dois golos. A seleção ganesa esteve a ganhar por 2-0 graças a um bis de Jordan Ayew (15′ g.p. e 70′ g.p.), mas a equipa de Moçambique conseguiu empatar no período de compensação, com golos de Geny Catamo (90+1′ g.p.) e Reinildo Mandava (90+4′).

Com estes resultados, Cabo Verde passou em primeiro com sete pontos e o Egito passou em segundo com apenas três pontos. Gana e Moçambique já estão eliminados da competição.

As duas equipas juntam-se à Guiné Equatorial e à Nigéria de José Peseiro, que já garantiram o acesso à próxima fase da CAN 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez elogia balneário: «O José Sá foi muito importante na Liga das Nações e não jogou um minuto no relvado»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez confirma particulares em Portugal em junho e garante: «Cheguei a Portugal com o sonho de ganhar o Mundial»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.