Eibar demite Joseba Etxeberria e confirma a contratação de um novo treinador

O Eibar confirmou que Joseba Etxeberria deixou de ser o treinador principal. Beñat San José já foi confirmado como o seu sucessor.

O Eibar comunicou o despedimento de Joseba Etxeberria e a contratação de Beñat San José para o cargo de treinador principal, assinando um contrato válido até ao verão de 2026.

O conjunto do País Basco não está a fazer uma boa temporada, estando na décima oitava posição da La Liga 2, com 33 pontos, cinco acima da zona de despromoção, bem longe da luta pela promoção ao principal escalão do futebol espanhol, objetivo pelo qual tem lutado nos últimos anos.

Beñat San José tem 45 anos e passou a maioria da sua carreira como treinador fora da Europa. O seu último clube foi o Atlas, onde conseguiu sete vitórias em 22 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.

5 jogadores a acompanhar na Primeira Liga 2025/26

De Braga a Alvalade, passando por Moreira de Cónegos ou pelo Dragão, estes são rostos que vale a pena seguir de perto

Surpresa à vista para Conrad Harder? AC Milan tenta desviar avançado português nos últimos dias do mercado

Fábio Silva vai deixar de ser jogador do Wolverhampton e o AC Milan é o mais recente interessado no avançado. O jogador está perto de assinar pelo Borussia Dortmund.

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

Benfica com más notícias em relação a Carlos Álvarez

O Benfica está interessado em contratar Carlos Álvarez neste mercado de transferências, mas a negociação promete ser complicada, já que os espanhóis não têm interesse em vender um dos seus craques.

Bruno Lage explica Florentino Luís na equipa B: «Foi para treinar melhor»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.