📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis a data e hora do Portugal x Espanha

- Advertisement -

Portugal e Espanha enfrentam-se a partir das 20 horas de domingo, em jogo da final da Liga das Nações.

Portugal e Espanha encontram-se a partir das 20 horas de domingo. A partida será disputada no Allianz Arena, casa que já recebeu o encontro entre a seleção orientada por Roberto Martínez e a Alemanha, nas meias finais.

Já a partida relativa à decisão entre o 3º e o 4º lugares vai ser jogado em Estugarda, colocando frente a frente a Alemanha e a França, às 14 horas também de domingo.

Ainda não são conhecidos as equipas de arbitragem dos dois jogos.

Cristiano Ronaldo Bruno Fernandes
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior arrasado por jornalista brasileiro: «Não tem condições e nem merece disputar o próximo Mundial»

Neymar Júnior regressou ao Santos no começo do ano para recuperar a melhor forma, mas a sua passagem está longe de impressionar.

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.

Atlético CP nega ter ‘gozado’ com Benfica: «Somos gratos a quem esteve ao nosso lado»

O Atlético CP negou ter feito qualquer tipo de brincadeira com o Benfica, relembrando a amizade entre as duas instituições.

Didier Deschamps aborda futuro pós-França e confirma interesse vindo da Arábia Saudita

Didier Deschamps confirma ter sido abordado por um clube da Arábia Saudita. Selecionador da França deixa cargo após Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Kiwior e Bednarek enaltecem FC Porto: «É obrigatório vencer, não há alternativa»

Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios do FC Porto. Dupla polaca deixa vários elogios ao clube.

Depois de Nico Williams, Oihan Sancet ou Mikel Jauregizar: há uma nova estrela a nascer no Athletic

O Athletic é conhecido pela sua firme aposta na formação, já que não pode contratar jogadores sem ligação ao País Basco.

Ex-Manchester United arrasa Florian Wirtz: «Pareceu uma criança em campo (…) Foi completamente engolido por Matheus Nunes e pelos outros»

Gary Neville criticou a exibição de Florian Wirtz na derrota do Liverpool com o Manchester City. Nome do Matheus Nunes na conversa.