Eis a lista final dos 30 melhores jogadores do mundo na classificação da Bola de Ouro 2024

Já é conhecida a lista final dos 30 lugares relativos à Bola de Ouro 2024. Rodri foi o grande vencedor da distinção individual.

Já é conhecida a constituição final dos 30 melhores jogadores de acordo com as votações para a Bola de Ouro 2024. Rodri foi o grande vencedor e conquistou a distinção individual.

Rúben Dias (23º) e Vitinha (27º) eram os únicos portugueses na lista final e os lugares já haviam sido conhecidos durante a tarde desta segunda-feira.

Eis a lista final do prémio:

  1. Rodri
  2. Vinícius Júnior
  3. Jude Bellingham
  4. Dani Carvajal
  5. Erling Haaland
  6. Kylian Mbappé
  7. Lautaro Martínez
  8. Lamine Yamal
  9. Toni Kroos
  10. Harry Kane
  11. Phil Foden
  12. Florian Wirtz
  13. Dani Olmo
  14. Ademola Lookman
  15. Nico Williams
  16. Granit Xhaka
  17. Federico Valverde
  18. Dibu Martínez
  19. Martin Odegaard
  20. Hakan Çalhanoglu
  21. Bukayo Saka
  22. Antonio Rudiger
  23. Rúben Dias
  24. William Saliba
  25. Cole Palmer
  26. Declan Rice
  27. Vitinha
  28. Alejandro Grimaldo
  29. Artem Dovbyk e Mats Hummels

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas quer receber 3,7 milhões de euros depois de enfarte sofrido no FC Porto

Iker Casillas procura receber três milhões e setecentos mil euros como compensação do enfarte sofrido enquanto jogava no FC Porto.

José Mourinho apontado a uma seleção europeia

José Mourinho está a ser apontado ao comando da seleção de Itália, que se encontra sem técnico desde a saída de Luciano Spalletti.

Darwin Núñez de saída do Liverpool e com 2 destinos possíveis

Darwin Núñez deverá deixar de ser jogador do Liverpool neste mercado de transferências e tem dois destinos possíveis.

Inglaterra bate Chéquia para o Euro Sub-21

A Inglaterra venceu a Chéquia por três bolas a uma, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Wydad Casablanca confirma: «Gostávamos de ter Cristiano Ronaldo, mas financeiramente nunca poderíamos pagar o preço que ele vale»

O presidente do Wydad Casablanca confirmou que gostaria de contar com Cristiano Ronaldo no plantel, mas assumiu que não existiram contactos.

Diogo Nascimento elogia Samuel Soares: «Houve lances em que nos salvou»

Diogo Nascimento falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, de maneira a abordar a partida entre Portugal e a Polónia, em Sub-21.

Liverpool e Manchester United (e mais 5) estão interessados em craque do Sunderland

O Liverpool e o Manchester United são dois dos interessados na contratação de Chris Rigg. O jogador pertence aos quadros do Sunderland.