Eis as 23 equipas já confirmadas na próxima Champions League com o Sporting na lista

- Advertisement -

Já são conhecidas as primeiras 23 equipas que estarão na próxima Champions League. O Sporting está na lista após ser campeão.

A Champions League 2025/26 está a ganhar forma para a próxima temporada. No total, já são conhecidas 23 das 36 equipas que participarão na competição na próxima época.

Portugal já tem um representante certo na competição. O Sporting, que se sagrou bicampeão nacional, tem presença garantida na fase de liga da Champions League.

O Benfica, como segundo classificado, terá de ultrapassar duas pré-eliminatórias a duas mãos para chegar à derradeira fase da Champions League.

Eis a lista dos 23 clubes já confirmados na prova:

  • Liverpool (Inglaterra)
  • Arsenal (Inglaterra)
  • Barcelona (Espanha)
  • Real Madrid (Espanha)
  • Atlético Madrid (Espanha)
  • Athletic (Espanha)
  • Villarreal (Espanha)
  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Bayer Leverkusen (Alemanha)
  • Eintracht Frankfurt (Alemanha)
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • Nápoles (Itália)
  • Inter Milão (Itália)
  • Atalanta (Itália)
  • PSG (França)
  • Marselha (França)
  • AS Mónaco (França)
  • Ajax (Países Baixos)
  • PSV (Países Baixos)
  • Sporting (Portugal)
  • Olympiacos (Grécia)
  • Slavia Praga (Chéquia)
  • Galatasaray (Turquia)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.