📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro.

Caroline Moller: Não teve um papel fácil para o jogo. Apesar da altura e envergadura física, a nova jogadora do Benfica não é uma jogadora com uma estampa assinalável e foram vários os duelos que teve de travar com as defesas do Arsenal. Por várias vezes conseguiu vencê-los e dar sequência ao jogo encarnado. É muito estética no seu jogo mesmo com tantos centímetros. Na segunda parte, passou a atuar como uma segunda avançada, posicionamento ideal.

Carolina Tristão: Não foi a melhor jogadora do Benfica, nem sequer a melhor média (exibição superior de Beatriz Cameirão, num ano que pode ser de afirmação). Ainda assim, merece todos os destaques pela forma como, com apenas 16 anos, encheu o campo, se ofereceu ao jogo e cumpriu as tarefas defensivas com propósito. Deixou o relvado esgotada.

Christy Ucheibe: Tem nos jogos de Champions League o maior palco para brilhar. Farta-se de vencer duelos com uma facilidade que impressiona e, aliado ao perfil defensivo e físico, apresenta uma serenidade que impressiona. Não se esforça para fazer as ações mais difíceis e, com bola, mantém os mesmos princípios de calma a sair a jogar mesmo sob pressão.

Mariona Caldentey: Foi uma das melhores do mundo na última temporada e continua a um bom nível na nova época. Diante do Benfica, foi fonte de superioridades no meio-campo, descaindo para uma zona intermédia, um half space, e rodando para ver o jogo de frente. Além da capacidade técnica, é muito intencional no seu jogo.

Olivia Smith: Que bom é rever a canadiana, que se destacou de verde e branco em Portugal e subiu a pulso na carreira. Entre todas as características que tem, destaca-se pela forma como não se inibe de arriscar nem de tentar e como assume o 1X1. Não facilitou a vida a Marit Lund e conseguiu criar vários lances com potencial perigo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.