📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as 6 destaques do Sporting x Real Madrid do playoff da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting perdeu com o Real Madrid por 2-1 na primeira mão do playoff da Champions League Feminina. Eis as seis destaques do jogo.

Cláudia Neto: Tecnicamente faz a diferença no Sporting. Partiu da meia esquerda para dentro, procurando identificar os espaços onde receber e dando sequência aos lances, recebendo (muito estética, a conseguir superar as adversárias) e colocando-se de frente para o jogo. Deixou passes de qualidade.

Brittany Raphino: Nunca será um prodígio técnico ou uma jogadora para marcar diferenças em espaços curtos, mas a agressividade nas desmarcações e capacidade física para disputar duelos permite ao Sporting ser mais completo. Foi fundamental, ganhando a grande penalidade das leoas.

Andreia Bravo e Brenda Pérez: As duas médias do Sporting foram fundamentais para o jogo verde e branco. Com bola variaram posicionamentos, lateralizando ou procurando receber nas costas da pressão, e sem bola foram importantes no povoamento dos espaços, parando transições.

Hannah Seabert: É destaque pela negativa e o lembrete de que uma guarda-redes – como qualquer outra jogadora – não se define por um jogo. Falhou nos dois golos do Real Madrid, no primeiro lance no controlo do espaço e do tempo (entregando a bola à adversária) e no segundo deixando a bola escapar. Há dias assim.

Caroline Weir: Começou a partir da esquerda, completando o quadrado do Real Madrid no meio-campo, e na segunda parte voltou ao lugar de origem, como vértice mais ofensivo do triângulo do meio campo. Exalta qualidade em cada toque na bola, mostrando argumentos técnicos capazes de resolver problemas em espaços curtos.

Athenea del Castillo: Marcou o golo a partir da direita, mas é à esquerda que mais se destaca, partindo de fora para dentro, conduzindo com o pé direito e acelerando para ganhar vantagens. À direita, o Real Madrid procurou gerar vantagens com a lateral direita Oihane mais baixa e a extremo espanhola aberta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.