Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

- Advertisement -

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial de Futsal Feminino da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

Luís Conceição anunciou esta segunda-feira na Cidade do Futebol, a lista das 15 convocadas para representar a seleção portuguesa no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história. A competição vai decorrer nas Filipinas, de 21 de novembro a 7 de dezembro.

Portugal integra o Grupo C e vai estrear-se diante da Tanzânia a 23 de novembro, seguindo-se os jogos com o Japão três dias depois e a Nova Zelândia a 29 de novembro.

Recorda o apuramento AQUI.

Eis as convocadas para representar Portugal no Mundial de Futsal Feminino 2025:

  • Guarda-redes: Alexandra Melo (Benfica), Ana Catarina Pereira (Benfica) e Maria Odete Rocha (GCR Nun’Álvares)
  • Fixo: Inês Matos (Benfica)
  • Fixo / Ala: Ana Azevedo (GCR Nun’Álvares), Ana Catarina Ribeiro “Kika” (Leões Porto Salvo) e Ana Sofia Gonçalves “Fifó” (Benfica) 
  • Ala: Carolina Pedreira (Poio Pescamar), Helena Nunes (Futsi Atletico Navalcarnero), Catarina Silva “Kaká” (GCR Nun’Álvares), Maria Pereira (Benfica) e Raquel Santos (Benfica)
  • Pivô: Débora Lavrador (Poio Pescamar), Janice Silva (Benfica), Lídia Moreira (GCR Nun’Álvares)

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.