Eis as convocadas de Portugal para os jogos com a Áustria na Liga das Nações

Francisco Neto já divulgou as convocadas de Portugal para o duplo compromisso frente à seleção da Áustria, em outubro.

Já há convocadas de Portugal para os dois jogos frente à Áustria. O selecionador nacional, Francisco Neto, anunciou as eleitas em conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol, nesta quinta-feira, às 12h30. A estreia da Maria Miller, do SC Braga, é a grande novidade nas eleitas.

Portugal vai jogar em Altach, na Áustria, no dia 27 de outubro, às 17h. No dia 31 de outubro, a equipa das quinas recebe a equipa austríaca, num encontro marcado para as 18h15, no Estádio do Varzim SC.

Após a dupla jornada com a Áustria, Portugal vai visitar a Noruega no dia 1 de dezembro e vai receber a França a 5 de dezembro, em Leiria.

Eis as 25 convocadas de Portugal:

Guarda-Redes: Inês Pereira, Patrícia Morais e Sierra Cota-Yarde

Defesas: Ana Borges, Ana Seiça, Catarina Amado, Diana Gomes, Joana Marchão, Lúcia Alves, Maria Miller e Mariana Azevedo

Médios: Ana Rute, Andreia Norton, Andreia Jacinto, Andreia Faria, Carolina Mendes, Dolores Silva, Francisca Nazareth, Tatiana Pinto e Fátima Pinto

Avançadas: Ana Dias, Ana Capeta, Diana Silva, Jéssica Silva e Telma Encarnação

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

Eduardo Quaresma: «De ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades»

Eduardo Quaresma marcou presença esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, para iniciar os trabalhos com o Sporting.

Hakan Çalhanoglu responde após ser criticado por Lautaro Martínez e pelo presidente do Inter Milão: «Nunca traí este clube»

Hakan Çalhanoglu foi colocado no centro das críticas por Lautaro Martínez e Giuseppe Marotta. Médio respondeu aos ataques.