Eis as convocadas de Portugal para os próximos jogos da Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

Francisco Neto revelou esta segunda-feira a lista de convocadas para os próximos jogos de Portugal na Liga das Nações Feminina.

Portugal já divulgou as convocadas para os próximos jogos da Liga das Nações Feminina, onde vão enfrentar a Inglaterra e a Bélgica na quinta e sexta jornadas da competição. O anúncio de Francisco Neto foi feito esta segunda-feira na Cidade do Futebol, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

«O primeiro encontro está marcado para o Estádio de Wembley, em Londres, dia 30 de maio (19h45), enquanto o segundo disputar-se-á a 3 de junho, no Funchal, Madeira, no Estádio CS Marítimo (18h00)», pode ler-se no site oficial da FPF sobre os jogos de Portugal na Liga das Nações Feminina.

Eis as convocadas de Francisco Neto:

  • Guarda-redes: Inês Pereira, Patrícia Morais, Sierra Cota-Yarde;
  • Defesas: Bárbara Lopes, Ana Borges, Ana Seiça, Carole Costa, Carolina Correia, Catarina Amado, Diana Gomes;
  • Médios: Andreia Faria, Andreia Jacinto, Andreia Norton, Beatriz Fonseca, Dolores Silva, Fátima Pinto, Samara Lino, Tatiana Pinto;
  • Avançadas: Ana Capeta, Ana Dias, Carolina Mendes, Diana Silva, Jéssica Silva, Stephanie Ribeiro e Telma Encarnação;
Portugal jogadoras
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.