Eis as equipas de arbitragem da 27ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros da 27ª jornada da Primeira Liga. Conselho de Disciplina da FPF divulgou a lista de arbitragem.

O Conselho de Disciplina da FPF já deu a conhecer a lista de árbitros da 27ª jornada da Primeira Liga. Esta arranca no dia 29 de março, sábado, com o Casa Pia x Rio Ave e só se encerra no dia 2 de abril, quarta-feira com o Benfica x Farense.

Em virtude do adiamento do Gil Vicente x Benfica da 24ª jornada (cuja equipa de arbitragem também já foi conhecida), tanto o Boavista x Gil Vicente como o Benfica x Farense ainda não viram nenhum árbitro atribuído.

Gustavo Correia estará no Estrela da Amadora x Sporting e Hélder Malheiro no Estoril Praia x FC Porto. Nota de destaque ainda para Catarina Campos, que estará no Casa Pia x Rio Ave e se tornará na primeira mulher a apitar um duelo da Primeira Liga.

Eis as equipas de arbitragem conhecidas:

Casa Pia AC-Rio Ave FC
Árbitra: Catarina Campos
Assistentes: Andreia Sousa e Vanessa Gomes
4.º árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: André Narciso
AVAR: Nuno Pires

CF Estrela-Sporting CP
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Nelson Cunha

SC Braga-FC Arouca
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Manuel Mota
AVAR: Carlos Campos

FC Famalicão-AVS
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Hugo Santos
4.º árbitro: Ana Afonso
VAR: Rui Costa
AVAR: Ângelo Carneiro

CD Santa Clara-CD Nacional
Árbitro: Miguel Fonseca
Assistentes: David Soares e João Martins
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Estoril Praia-FC Porto
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: André Narciso
AVAR: José Pereira

Moreirense FC-Vitória SC
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Diogo Pereira

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.