Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.
Esta quinta-feira, 20 de novembro, realiza-se o sorteio do playoff intercontinental no caminho da FIFA até ao Mundial 2026. Com o fecho dos períodos das seleções neste ano civil, já estão definidos os potenciais confrontos.
Congo e Iraque serão cabeças de série, pelo que só disputarão a final de cada um dos caminhos. Nas meias finais, Suriname e Jamaica não se poderão defrontar e ficarão uma em cada lado. Bolívia e Nova Caledónia serão os adversários das equipas da CONCAF, ficando por saber o chaveamento exato.
É em março de 2025, no México – uma das sedes do Mundial 2026 – que os playoffs serão realizados. Conhece as 42 seleções já apuradas para o Mundial 2026.

