📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis as últimas novidades quanto ao nevoeiro previsto para o Nacional da Madeira x FC Porto

- Advertisement -

O Nacional da Madeira x FC Porto tem fortes possibilidades de se realizar. Nevoeiro deverá dar tréguas à hora do jogo.

Em risco devido à possibilidade de nevoeiro, o Nacional da Madeira x FC Porto deverá mesmo acontecer à data e hora previstas. Apesar da nebulosidade e da chuva previstas, a névoa deverá dar tréguas.

Ao jornal A Bola, Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, garantiu que existem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», em função da melhoria das previsões climatéricas para a hora do encontro.

O encontro está agendado para as 18h00 desta sexta-feira, dia 3 de janeiro. Vê AQUI os onzes prováveis das duas equipas para o encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.

Surpresa: Portugal derrotado pela Eslovénia em Futsal

Portugal perdeu frente à Eslovénia por quatro bolas a duas, num jogo particular realizado 24 horas depois do último encontro entre as duas seleções.

Defesa do Barcelona quer renovar com os catalães: «Não tenho um plano B»

Andreas Christensen quer manter-se no Barcelona por mais tempo. O jogador está a cumprir o último ano de contrato.

Roberto Martínez endereça mensagem a José Sá e elogia substituto: «Foi muito giro ver o seu nível pela seleção A»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com explicações alongadas sobre a Irlanda: «Vai ser mais perigosa com bola»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.